28.2.13

Ferida aberta



Ouvindo: O Velho e o Moço
Los Hermanos

(...)
e se eu fosse o primeiro 
a voltar pra mudar
o que eu fiz
quem então agora eu seria
ahh tanto faz
e o que não foi não é
eu sei que ainda vou voltar
mas eu quem será?
(...)



Porque fevereiro acaba hoje e eu prometi a mim mesmo que iria registrar meus solilóquios ao menos uma vez por mês forço algumas linhas. Porque ontem eu assisti uma entrevista com o . Marcelo Camelo e chorei com a história real por trás de “Conversa de Botas Batidas” escolhi outra música do Los Hermanos para dar trilha sonora a este registro. Porque eu me perdi do menino que fui, matei o moço que ensaiei ser e me vejo velho, muito velho, antes dos 30. Porque eu gosto do gasto, do estrago, e mesmo ciente disso não aceito a condição. Porque nos dias como estes em que a ferida abre e volta a sangrar, ou mesmo quando bate a febre, aquela febre, minha vontade é única: voltar. E se eu conseguisse mudar? Quem agora eu seria? Ah! Dispenso a previsão.


Nenhum comentário: