19.11.14

Marcas


"Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhou comigo?"
Caio Fernando Abreu em Por trás das vidraças

Quinta noite seguida que você me aparece em sonho. Um sonho vívido, com cheiro e tato. Por quê? Pra quê? Talvez porque não há um dia sequer que não pense em você. Talvez porque tudo o que conquistei até agora foi para te mostrar que você estava certa e que eu sou capaz. Talvez porque sinta muita vontade de te mostrar cada uma destas conquistas (a casinha tá cada dia mais colorida). Talvez para eu entender que não era uma questão de escolha minha seguir a teu lado, mas de pura aceitação. Os erros são todos meus e sei que a saudade é só minha. Mas estes sonhos me intrigam... de tão vívidos, parecem mais encontros metafísicos. Será que foi você quem sonhou comigo e não o contrário? Ah, saudade bandida...

Nenhum comentário: