Relendo:
Fragmentos – Caio Fernando Abreu
"E se realmente gostarem? Se o toque do outro de repente for bom? Bom, a palavra é essa. Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Cheiros íntimos, secretos. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros.”
Fragmentos – Caio Fernando Abreu
"E se realmente gostarem? Se o toque do outro de repente for bom? Bom, a palavra é essa. Se o outro for bom para você. Se te der vontade de viver. Se o cheiro do suor do outro também for bom. Se todos os cheiros do corpo do outro forem bons. O pé, no fim do dia. A boca, de manhã cedo. Bons, normais, comuns. Coisa de gente. Cheiros íntimos, secretos. Ninguém mais saberia deles se não enfiasse o nariz lá dentro, a língua lá dentro, bem dentro, no fundo das carnes, no meio dos cheiros.”
Que cheiro teria aquele corpo? Essa dúvida me aflige. Aflição não é exatamente o termo que deveria usar, pois não há tormento algum, pelo contrário. Há desejo – e muito. Mas, sob certa ótica, desejo pode significar aflição a partir do momento que ele surge da falta – no caso, da falta do outro. Fato é que saber qual o cheiro teria aquele corpo me ajudaria a “colorir” melhor o esboço ainda mal traçado. Cheiro é tão importante para mim...
Inspiração para escrever não me falta. Difícil é organizar tudo em palavras – puro sentimento disforme!
Ainda tenho pensado muito no “tal do amor”. Sou um libertino confesso (já registrei isso aqui antes), mas a libertinagem não tem me despertado tanto interesse mais. Hoje me interesso por atenção, por carinho. Quero poder planejar o meu dia pensando em alguém. Incluir esse alguém no meu dia, na minha tarde, na minha noite. Acordar pela manhã e dizer “Bom dia, meu amor”. Parar no meio da manhã e ligar para dizer qualquer saudade. Almoçar e ganhar um beijo, mesmo que telefônico (hã?!), de sobremesa! Ligar novamente no meio da tarde e dizer mais qualquer saudade. Chegar em casa e preparar um bom jantar (a louça eu não lavo, deixo avisado, mas ajudo secar!). Dormir abraçadinho e acordar pela madrugada só para ter certeza de não estar sonhando.
Bem... sou patético enquanto romântico, mas puritano jamais. Então, depois do "Bom dia, meu amor", corpos roçando ainda quentes da cama e... sexo para acordar todos os músculos! Nos telefonemas para dizer qualquer saudade, me excitar e dizer que não vejo a hora de novamente lubrificar todos os músculos. Ao chegar em casa, suado e cansado, um banho a dois para manter a resistência sob a água. Depois do jantar, lavar a louça ajuda a fazer a digestão, o que elimina o risco de uma constipação. Na hora de dormir, algo parecido com "papai e mamãe", só para esquentar melhor a cama.... Bom pra dormir, melhor para acordar...aff...!!!
Ressalvo que essa programação é para os dias úteis, em que a labuta nos consome. Para os fins de semana e feriados, a programação é beeem mais intensa e diversificada!!!!
(Estou muito receoso... de uns meses para cá já começo a considerar a possibilidade de casar um dia... Vou tomar uma coca-cola...!!!)
Ouvindo:
Soneto do Teu Corpo (Leoni)
Voz: Martnália
Juro beijar teu corpo sem descanso
Como quem sai sem rumo prá viagem.
Vou te cruzar sem mapa nem bagagem,
Quero inventar a estrada enquanto avanço.
Beijo teus pés, me perco entre teus dedos.
Luzes ao norte, pernas são estradas
Onde meus lábios correm a madrugada
Pra de manhã chegar aos teus segredos.
Como em teus bosques. bebo nos teus rios.
Entre teus montes, vales escondidos.
Faço fogueiras, choro, canto e danço.
Línguas de lua varrem tua nuca.
Línguas de sol percorrem tuas ruas.
Juro beijar teu corpo sem descanso
5 comentários:
ahIUHAIUAHIUAhiahiahiaha
Sensacional!
Sexo não é tudo, só 100%! :P
Mas só quando eu conheço bem a pessoa.. nada de estranhos no ninho...
Cheiro é um detalhe que dá saudade..... nhiii .. >.< ...
Pelo visto a programação já está pronta. E bem planejada!
Só falta então combinar a companhia, para os dias úteis e, principalmente, os "inúteis"...
:-P
Abs!
Ah, Daniel, que post lindo!!!
:D
Fiquei feliz em te ver ontem! Mas foi rápido! Quem sabe não te pego online hoje ou amanhã? E ai, nosso amigo pode confirmar, vai conhecer um Râzi um tiquinha mais curioso! hauahauahauahuhaauhauah!
Dizem que eu faço as pessoas mostrarem o seu pior! Vamos ver o que eu te faço mostrar!
Beijão!
PS. Ah, Daniel!!!
Ah, Daniel!
Brigado pela visita e pelo papo furado! :D
Ahhhhhh eu tb tenho maior "coisa" com cheiro. ai ai!! HAUUAHA
Meu planos variam do seu na parte que EU quero lavar louça!! hUAUAHuHAAhUHuHAuhUH
Cada um com seus projetos esquisitos!! :p
"Mamãe, meu sonho é casar e lavar louça" Isso não soa exatamente comum HAUAUAUuhAhUAHH
Abração cara!
Bom, como pediu, vou escrever aqui. Mesmo sabendo que isso (me) trará problemas... enfim...
Sabe que eu sei das coisas sem saber... Isso me incomoda pq só posso saber, mais nada. Vendo que você procura o que eu quero achar me deixa frustada. Sim, pq nessa brincadeira de cão e gato minha auto-estima despencou. Por duas vezes, durante 2 meses cada, foi elevada ao extremo. E depois enterrada novamente em questão de segundos. Devia eu ter me importado menos, ter dado menos atenção para ter mais valor? Não sei. Fiz o que pude. Sei que hoje sinto o mesmo frio que você, talvez mais gelado, e tenho que lembrar que a pessoa nas entrelinhas não sou eu. Mesmo depois de tudo, ela não sou eu. Meu cheiro mudou, né. Não pense que é uma declaração. Não mesmo. Deu o que tinha que dar, ou não. Mas não sou eu. E não deve ser você, não mais. Não quero que seja. O problema é saber das coisas e ver tudo correr para outro lado. É não concordar em saber, em ter certeza. Se não soubesse seria mais fácil. Seria coincidência ou obra do destino. Mas não. Como uma vez falei que não teve fim. Informação que não foi bem aceita. Mas eu estava certa. Não eu, mas a (maldita) voz que me conta coisas. Quisera essa voz falar o contrário. Mas não fala. Repete a todo tempo... ainda não terminou...
O que eu quero? Que esse laço que existe se enfraqueça. Não o da amizade. E que sigamos nossos caminhos com nossos pares.
Meu horóscopo de hoje disse que o silêncio é de ouro. Acho que ele tem razão.
Postar um comentário